5 de dezembro de 2017

Minhas crianças!


Minhas amadas crianças, como é bom tê-los comigo novamente!

Eu Sou Merlin. Eu tenho a honra de vir até vocês hoje, neste dia tão especial para lhes chamar de volta ao lar.

Eu esperava por este momento com muita alegria em meu coração, sabendo que na hora certa estaríamos juntos mais uma vez. De fato sempre estivemos juntos minhas amadas crianças, mas vocês escolheram curtir o sol a uma distância maior que eu.
Hoje eu venho felicitá-los, porque vocês estão no caminho certo, cada passo nessas últimas semanas têm sido observados mais de perto por todo o reino angélico. Cada escolha que vocês tem feito está em conformidade com o plano Divino de cada um. Então a culpa deve definitivamente ser abolida do seu dicionário e do seu coração. Tudo É como deve ser e Tudo Está onde deveria estar.

Tudo o que tem acontecido na vida de cada um de vocês estava preparado para servir de trampolim para estados de consciência mais elevados. Há mudanças previstas a curto e médio prazo que vão seguir com vocês por toda essa experiência.

Meus amados, quantas vezes vocês riram comigo, quantas vezes a felicidade veio ‘sem motivo algum’? Quantas vezes você riu sozinho na frente do espelho? Parado na frente do fogão, ou dentro do carro? Eu sempre estive com você, nisso que vocês chamam de tempo. Eu mantenho seu coração aquecido quando a luz enfraquece. Sempre estive aqui, sei do que vocês querem e precisam mudar em suas vidas. Por isso tenho algo importante a dizer a todos aqueles de vocês que estão tentando escolher um destes dois caminhos: Espiritualidade ou Abundância.

De fato essa é uma questão que precisa ser mais uma vez mostrada, pois crenças conscientes e até mesmo inconscientes fazem com que vocês deixem de ter Tudo aquilo que lhes é de direito. Vocês cresceram vendo alusões sobre a separação de Deus e do dinheiro. A santidade sempre foi semeada envolta de pobreza, restrição e abnegação.

Meus amados, creiam que isso está bem longe da verdade. A Fonte de Luz, que é o puro Amor quer estar perto de você, quer participar da sua vida, e pra isso ela se transforma em dinheiro, casa, carro, viagens, mas você precisa permitir que ela o faça.

Primeiramente lembre-se e PERMITA-SE SENTIR sua conexão com a Fonte de Luz, Sol, Deus, Divino, Universo ou qual for o nome que você dá ao poder criador que está dentro de você. Sim, esse poder infinito está dentro de você, está e sempre esteve, por isso você nunca esteve fora de casa, por isso sempre estivemos juntos, o seu regresso é para o despertar, o acordar e lembrar do poder que você carrega dentro de você. Então se você é o Universo, que você carrega dentro do seu chacra cardíaco, porque Você, inteligência que criou isso tudo, decidiu se fragmentar em inúmeras experiências ‘isoladas’, mas ligadas, iria se privar de algo bom, do amor maior, da abundância infinita? Lembre-se do nosso amado Saint Germain, que teve uma experiência física, desfrutou de riqueza e abundância por toda sua vida neste plano que agora vós estais. Ele conscientemente manipulava a energia e criava tudo aquilo que precisava no momento. Magia. Magia nada mais é que manipular energia, magia é o que você faz a cada instante ao inspirar ar, ar este que carrega pontos de luz, que entram pelos seus pulmões e chegam a cada célula do seu corpo que precisava ter sua energia purificada, permitindo assim que a simbiose, o equilíbrio perfeito acontecesse. Você manipula, usa e modula a energia o tempo todo. Ao lembrar-se das figuras que você viu ao longo do seu caminho que faziam referência a mim, você viu personagens que usavam da magia na concepção da palavra que vocês conhecem, de formas variadas. 

Por isso eu vim até vocês nesse momento como Merlin, pois nessa consciência Eu Sou a alegria, a leveza de ser, o amor engraçado, Eu Sou a lembrança de que vocês são seres de luz, ricos, prósperos, abundantes, pura Luz.

A energia que está no filme ‘A espada era a lei’ retrata de forma bastante próxima a forma como eu sou, gosto de me mostrar aos corações amorosos e abertos essa imagem de velhinho sagaz, descolado, justamente para levar aos seus corações a verdade de que não é preciso ter o corpo coberto por mantos ou vestes reais para viver em dimensões superiores. 
Aqueles seres que assim se apresentam o fazem por ter esse aspecto em si, somos nós também vários aspectos da mesma Fonte de Amor, cada um com as características que escolheu. Portanto transforme em puro amor a crença de que para se elevar você não deve ser rico. Abrace essa crença e ame-a, agradeça a ela por ter feito o que deveria ser feito, mas diga a ela que é hora dela voltar para a Fonte em forma de Luz. Pois AGORA você está pronto para ter todo o Amor da Fonte junto a você em forma de riquezas materiais, que usadas com a sabedoria que você adquiriu graças a esta crença, serão de benefício para você e para aqueles que estão prontos para receber através de você o Amor da Fonte.

Eu Sou Merlin. Que o índigo permaneça entre vós.


Merlin, canalizado por Juliane. 05/11/2016 21:30h