23 de dezembro de 2017

O pilar que vai te libertar









Se perdoe, se aceite, se ame.


  Pode ser que você veja como mais um texto bonitinho, com palavras filosofais tudo o que vou dizer, mas lhe digo também que eu entendo, já estive nesse lugar onde a mente já não acredita mais ou está inconscientemente cansada de procurar pela libertação dos véus, dos 'sofrimentos'.

  Mas tudo o que eu digo aqui, seja em que texto for que você ler, você lerá apenas experiências reais, experiências que eu passei de fato, até chegar onde cheguei hoje, sei também que isso é apenas o começo. O que quero dizer à sua Presença com tudo isso é que vai dar tudo certo, estamos perto do fim desse esquecimento que cega nossa visão e deixa nossa mente a achar que milagres não são naturais. 
  Vamos agora aos fatos que sua mente acha filosofia barata, mas que em algum momento vão fazer sentido, como fizeram pra mim.

  Somos seres eternos, somos Deus vivendo uma experiência física, nesse momento mesmo, desde o 'momentum' da sua criação, uma luz de intenso brilho e poder fulgura no seu peito, no centro do seu peito, no seu chakra cardíaco. Essa luz se visualizada será aos poucos sentidas, principalmente quando você envia seu amor para ela, mais ela poderá se expressar em e com você. Se dê essa chance.

  Mas comecei pelo fim, vamos ao início então.





      Se perdoe.

  
  Todos nós enquanto vivemos e vivíamos no esquecimento, desenvolvemos a crença de estarmos sós, e mais algumas dezenas de crenças errôneas que nos levaram ao auto punimento, este se consiste em se culpar por tudo aquilo que a mente tem noção de que seja errado aos olhos de uma 'presença' que ela vagamente sente. 
  Você se culpa por tudo o que acha que fez e por tudo que acha que não fez.
  Isso vem do fato de que a mente não entende que TUDO tem uma razão para acontecer. Não vou entrar muito em detalhes, pois não é essa a questão aqui, mas afirmo, novamente baseada nas experiências que já tive e continuo tendo, que aliás, estão cada vez mais claras, de que ABSOLUTAMENTE TUDO tem uma razão para acontecer, até o que você fez de 'errado' ou aquilo que deixou de fazer. Então, relaxe!
  Pare de se culpar, porque continuar com isso? É por se culpar que você acaba culpando a todos por tudo e tem dificuldade em perdoar, porque não conseguiu se perdoar ainda.
  Sobre isso, preciso dizer que nem Deus, ou aquela forma onipresente que você chama de Deus condena. Tudo o que as religiões falam sobre pecado, sobre punição É BALELA!!!!!

  Não sou contra a nenhuma religião, todas elas tem suas verdades básicas, mas incrustadas num carro alegórico, mas tudo bem, o que quero dizer é que toda forma de poder passa em algum momento da história por uma religião ou várias. Também não estou dizendo para ninguém abandonar a sua religião, só lhe digo que está na hora de você tomar as rédeas da sua vida e lhe dizer que você estará mais seguro e amparado nas mãos do Deus que vive DENTRO  de você, que aliás é uma parte intrínseca do teu Ser, ao invés de achar que só encontra com Deus naqueles momentos de oração ou dentro da construção de uma igreja.

  Deus está lá sim, porque você leva Ele até lá!!
  
  Ora bolas, siga o Deus que vive em você, seja sensato e veja que se o Deus que tanto se fala é puro Amor, porque ele puniria? O puro Amor é PURO AMOR! 

  Puro Amor ama incondicionalmente, não julga, não condena. Então pare de uma vez por todas de fazer isso com você! Permita-se receber todo esse amor que o Teu Deus tem por você.

   ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

       Se aceite.


  A não auto aceitação vem também de crenças que nos auto impusemos, desde a nossa concepção.       Levando em conta muitas vezes a opinião ou o modo de ver a vida das outras pessoas, que também não se aceitam, onde é feio fazer isso ou aquilo, ser assim ou assado. A imposição da tentativa de controle está sobre o modo como nos vestimos, falamos, agimos, pensamos, sentimos, demonstramos tudo o que vai no nosso interior.
  Está na hora de você dar um basta nas regras que você mesmo se condicionou a seguir.
  Busque sua felicidade na sua própria companhia(lembra sobre o que eu disse a respeito de palavras filosofais? Aqui pode estar uma delas se você não se permitir abrir, para mim tem um significado extremamente profundo, vívido e real).
  Busque a felicidade na sua própria companhia e você sentirá prazer em estar com você mesmo quando primeiro se perdoar.
  A seguir é hora de se aceitar, aceite que você escolheu expressar esse cabelo que acha que é ruim, esse corpo que você gostaria que fosse diferente. 
  Eu sou loira de olhos azuis e não me aceitava por ser diferente da maioria das crianças com quem estudei. Tenho 32 anos e faz pouco mais de um ano que me aceito quase completamente, e vou chegar a completude. 
  Então pare de dizer: Ah, se  eu fosse assim!
  Eu digo, você sentiria a mesma coisa, se sentiria diferente do mesmo jeito. 
  Esse padrão de querer ser igual vem das 'normas' e 'regras' que instituições de poder ou organizações que queriam ter o poder sobre as pessoas tentaram e tentam inserir e a única maneira era e é de incutir um sistema de auto policiamento nos indivíduos, assim estaria assegurado que estes que eram controlados, por ser a grande maioria não se rebelariam contra os poucos manda-chuvas. 
  Por que você acha que a rivalidade é tão difundida ainda nos dias de hoje, mesmo que de forma sutil, onde se você não tiver aquele aparelho celular de última geração, estará ultrapassado, porque o seu é da tecnologia que foi lançada mês passado.
  E quando você se aceita do jeito especial que você é, você não depende mais dessas regras e começa a ver a coisa por outro ângulo, a partir daí você tem a coragem de assumir um caminho só seu, porque sabe que está no lugar mais seguro da Terra.
  Se Deus nos quisesse iguais, Ele nos criaria iguais, mas não. Ele que é, volto a repetir, PURO AMOR nos quis dar a felicidade plena ao nos dar todas essas belíssimas diferenças, seja olhos, cor de pele, forma de pensar e sentir...
  Aceite que você é Deus e veja que há uma razão por você ter se criado dessa maneira, aceite o Ser magnífico que você é, independente do que você acha que acha que está fora do padrão.

 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

             

           Se ame. 

  Depois de se perdoar e se aceitar, você poderá finalmente encontrar o amor da sua vida: VOCÊ!
  E é claro, a sua alma gêmea, se ainda não encontrou. Sobre isso preciso abrir aqui um parêntesis. Você jamais, JAMAIS amará alguém enquanto não se amar, pois ninguém pode dar aquilo que não tem, essa é uma lei universal. Qualquer coisa que você acha que sente por outra pessoa não passa de apego, pode ser em diferentes níveis, mas ainda assim é apego. 
  E nem vem me dizer que eu não sei o que você sente por aquela pessoa.

  Se é amor, responda só uma pergunta.
   - já deixou de lado o teu bem estar para satisfazer o bem estar da outra pessoa ou fez algo que não queria fazer no momento?

  Aposto que você já se deixou de lado em várias situações para priorizar o outro. E não confunda o que estou dizendo com generosidade. Generosidade se faz com puro amor,é um gesto esplendoroso e é resultado justamente de um amor próprio.
  Se você se ama, não trabalha em algo que não gosta. Não ouve as verdades que não são as suas verdades ( e isso não é orgulho, não é ser esnobe, é não dar ouvidos ao que os outros acham que você deve fazer ou ser). Você não faz o que não gosta.
  
  Quando você se ama, a sua primeira lei é a do bem estar. Independente do que for.

  
  Só quando se ama a si mesmo é possível receber o mesmo de volta. Você recebe aquilo que oferece, lembra? Como você pode se queixar que não encontra o amor da sua vida, ou que seus relacionamentos não dão certo se você não faz o mínimo por si mesmo?

  Mas vamos fechar o parêntesis e voltar ao ponto principal.

  Quando você se perdoa, se aceita, saberá de novo que o AMOR PURO DE DEUS se expressa e é a base em você.

  Note que amor puro nada tem a ver com ingenuidade, tem a ver com a mestria do teu próprio Ser.

  Quando começa a se amar, começa a descortinar toda a verdade, começa a descobrir  o que você veio fazer aqui, quem você é. E por expressar a sua verdade, parte natural do seu Ser, tudo começa a se abrir, tudo começa a ter resultados positivos e totalmente inesperados.
  
  A vida começa a acontecer para você e não em você.

  Você começa a perceber que Deus de fato existe dentro de você, você passa a senti-lo com sua mente e ver que aquela frase: ''Você é Deus'' não é frase de para-choque. 
  Eu sinto Deus/Luz/Universo no meu peito e te digo, a sensação de sentir Deus é FÍSICO!
  Não é poesia barata.

  Eu O sinto, é uma sensação física indescritível! 
  O mais próximo que posso expressar com palavras é dizer que o amor é passível de ser tocado.

 Deixe esse pilar entrar na sua vida, se dê essa chance. O caminho pode ser meio pedregoso sim, mas se de fato você quer saber o que é felicidade real e constante, arrisque-se ou passará a vida toda vivendo uma águam morna, achando que isso é o máximo que você pode chegar.

  O amar a si mesmo é resultado dos dois primeiros e acenderá fisicamente a luz em você, como na primeira foto, seu brilho se fará visto por quem pode ver  ou sentido por quem não se permitiu ainda ver, é assim que você terá aquele relacionamento perfeito(pode ser perfeito sim, pois é o que eu vivo, e meu marido também), saberá de fato o que é amar alguém.
  

Por Juliane